Últimas

Thammy Miranda rebate crítica de Marco Feliciano: “Sou mais homem que você”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Thammy Miranda voltou a causar nas redes sociais. O ator publicou um vídeo em seu Facebook rebatendo declarações dadas pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC SP), a quem já declarou que veio ao mundo para ensinar a amar.

De acordo com filho transgênero de Gretchen, o parlamentar gravou participação no programa “SuperPop”, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, criticando principalmente a cirurgia de retirada das mamas feita por Thammy no final de 2014 e cujo resultado foi mostrado em seu livro.

“Eu estou gravando este vídeo porque recebi um e-mail da minha assessoria, dizendo que segunda-feira o deputado Marco Feliciano não vai abrir a porta para mim no ‘Superpop’ e ele fala o seguinte: ‘Eu não abro a porta para Thammy Miranda, pelo desequilíbrio emocional, por ostentar sua cirurgia de mastectomia como troféu em um Brasil onde milhares de mulheres sofrem por se verem mutiladas à força, desfiguradas por uma doença”, iniciou Thammy ao lado da namorada, Andressa Ferreira, com quem teve um breve rompimento no início de 2016.

“Em vez de eu ter que tirar os meus seios porque eu tive um câncer, porque eu guardei essa angústia dentro de mim de não ser quem realmente eu era, eu preferi tirar essa dor de mim antes que ela virasse uma doença”, continuou Thammy, que vai se candidatar a vereador e, por isso, desistiu de fazer a próxima novela de Gloria Perez. “Eu não ostento a minha mastectomia, Feliciano. Eu ostento a minha felicidade, ter atingido a minha plenitude de paz. Eu ostento acordar todos os dias e me reconhecer no espelho, quando eu vou ter a minha íntima. Eu sou feliz, tenho vontade de viver”, disse em outro momento do vídeo.

O ator foi além ao falar de sua sexualidade e das mudanças que vem realizando em seu corpo nos últimos meses. “A minha busca não é por conta de uma doença, mas por uma coisa que é de dentro pra fora. (…) Se eu tivesse explicação para a pessoa que eu sou, eu fazia um desenho para você tentar entender. Eu também não tenho explicação, eu simplesmente sinto”. Em outro momento, o ator desafiou Feliciano: “Mas eu posso garantir para você que em questão de hombridade eu sou muito mais homem que você. Eu entrevisto você, eu converso com você, eu encontro você a hora que você quiser, mas não venha com essa máscara que você tem. Eu quero conversar com você qualquer dia desses, de homem para homem, olho no olho, independentemente do órgão genital que eu e você tenhamos. Se homem de verdade fosse definido por órgão genital, a gente teria que colocar na mesma linha de homem de verdade Hitler e Nelson Mandela”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *