Últimas

Time muda postura sobre manipulação, e diz que vai disputar o Mineiro

O Campeonato Mineiro continuará a ter a presença do Tricordiano. Nesta terça-feira, o clube descartou a possibilidade de abandonar a competição, “em respeito aos torcedores e patrocinadores”.

Após o Galo de Três Corações insinuar, em comunicado nas redes sociais, “indícios de manipulação de resultados”, o presidente do clube, Gustavo Vinagres, utilizou um tom bem mais moderado:

“Nós dissemos que há indícios, não manipulação. Mas o correto é o termo erros de arbitragem. Houve um erro na postagem no Facebook. Mas quero deixar claro que estamos decepcionados com a arbitragem e vamos entrar com uma representação contra o árbitro do jogo contra a URT”, declarou, em entrevista ao “Estado de Minas”. 

O dirigente revelou que o Tricordiano está com os cofres vazios, especialmente devido aos deslocamentos quando a equipe é mandante em outras cidades:

“Jogamos muitos jogos fora de casa por causa da transmissão da TV e perdemos com gastos de transporte e hospedagem, além de não termos arrecadado como poderíamos com bilheteria. Estamos com os recursos no fim”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *