Últimas

Tinder ganha um novo botão "compartilhar"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

E se você pudesse compartilhar o profile do Tinder que lhe pareceu interessante? Não é difícil encontrar alguém que você adequado para um amigo(a). Quando essas situações acontecem não seria interessante apresentar esta pessoa? Agora você pode fazer isso no Tinder, que ganhou um novo botão “compartilhar”

A nova medida ainda não está disponível para todos e se encontra em fase de testes para alguns usuários pré-selecionados. A ideia é muito boa e promete dinamizar o funcionamento do aplicativo, possibilitando mais encontros interessantes graças a ajuda de conhecidos e amigos que conhecem os gostos uns dos outros.

O medo de todos, que certos perfis se tornem demasiadamente espalhados pelas redes também foi pensado pelos desenvolvedores do Tinder. Ao clicar no botão de compartilhamento um link será gerado, este link pode ser enviado para um amigo, que ao abrir o mesmo, será levado a uma página de seleção de perfil comum do Tinder, podendo ele dar like ou não na pessoa. Para evitar spams, os links tem uma duração de 72 horas e uma validade máxima de 5 clicks, ou seja, se for visualizado cinco vezes ele para de funcionar. A ideia é evitar que um perfil se torne um chamariz de atenção evitando que qualquer coisa compartilhada possa ser vista por muitos ou que fique muito tempo no ar.

O Tinder parece estar trazendo novidades todos os meses, o objetivo do aplicativo é se tornar sempre mais eficiente para os seus usuários encontrarem as suas caras metades, ou apenas o ficante da noite.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *