Últimas

Tiroteio deixa mulher morta e outras três pessoas feridas no Vergel

Entre os feridos por bala perdida estão dois adolescentes; todos foram levados para o HGE

 

Uma mulher foi assassinada e outras três pessoas, sendo dois menores, ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (17), na Rua Nova Esperança, próximo à Praça Padre Cícero, no bairro do Vergel do Lago.

 

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), militares do 1º Batalhão foram acionados ao local, onde populares informaram que um homem armado portando uma pistola e um revólver se aproximou de uma das vítimas, um homem de nome não revelado, e efetuou um disparo, ferindo-a na cabeça e nas costas. 

 

Durante a ação criminosa, outras três pessoas foram vítimas de bala perdida, sendo dois adolescentes de 14 e 15 anos, atingidos por disparos nas costas e na perna direita, respectivamente. 

 

A outra vítima, uma mulher identificada como Márcia Maria Menescal da Costa, de 58 anos, foi atingida nas costas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

 

Os dois adolescentes e o homem, que seria o alvo dos disparos, foram socorridos à unidade de saúde por populares e passaram por procedimentos médicos. Militares efetuaram buscas pelo acusado, mas não conseguiram localizá-lo. 

 

Por Jobison Barros

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *