Últimas

"Tivemos vontade, e deu no que deu", diz promessa do Inter após dois gols

Andrigo foi protagonista na vitória do Inter por 4 a 1 sobre o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira. Depois do jogo, afirmou que uma mudança de postura levou o time do 1 a 0 contra para o 4 a 1 a favor. 

“Mudamos a atitude. Tivemos mais vontade e deu no que deu”, disse Andrigo. “Foi diferente. No primeiro tempo não fizemos gols, mas no segundo fizemos quatro. Vai da reação do time. Sempre temos isso quando saímos atrás. E muito se deve a tranquilidade que Argel passa para nós”, completou. 

Andrigo fez dois, Anderson um e Vitinho o outro na goleada vermelha. Só que o primeiro tempo aparentava um duelo bem complicado. O Inter deixou os primeiros 45 de jogo sendo vaiado pela torcida. Mas reverteu tudo logo em 5 minutos de segundo tempo. 

“O time deles queria jogar atrás da linha da bola, com gol no começo daí que jogaram mesmo atrás. Tinham um atacante que tentou nos primeiros minutos sempre de longe, acertou um. A nossa atitude no segundo tempo de tentar reverter logo no início foi eficiente e conseguimos muito cedo controlar o jogo”, completou Ernando. 

O Inter assumiu a terceira posição na primeira fase do Campeonato Gaúcho. Na última rodada, enfrenta o Glória. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *