Últimas

Totalmente Demais: Leila decide terminar com Jonatas

Pelo visto, o namoro de Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, atual novela das 19h da Globo, a estudante de jornalismo vai optar por colocar um ponto final no relacionamento, depois de passar por uma situação bem complicada. 

Distraída, a jovem acaba caindo de uma escada e logo liga para pedir ajuda ao namorado. Percebendo que Eliza (Marina Ruy Barbosa), seu grande amor, está em apuros, entretanto, o ex-vendedor de balas acaba recusando o telefonema de Leila, deixando-a mais do que magoada. 

“Eu estou terminando com você”, dispara ela, assim que encontra o funcionário da Bastille, antes de começar a descrever, de certa forma, os motivos pelos quais decidiu tomar tal decisão. 

Não é suficiente. Porque eu te amo! E você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza. Eu sempre soube. Mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta… Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você”, afirma a ex de Fabinho (Daniel Blanco). 

Após também deixar claro que Jonatas só se envolveu em outro romance porque Eliza está namorando Arthur (Fábio Assunção), Leila deixa claro que não vai dar outra chance para o agora ex-namorado, achando melhor que cada um siga a sua própria vida. 

“Eu vou parar de brigar por você. Já perdi”, diz ela, completamente decidida. 

Marina Ruy Barbosa posa com filho de Luma Costa: ‘Tia’
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão namoram em shopping
Hoje em TD+: Germano rasga papéis do divórcio e irrita Lili
Felicidades! Juliana Paes mostra momento do parabéns

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *