quinzinho

Traficante procurado é preso em apartamento de luxo na Ponta Verde

Em coletiva na noite desta quinta-feira (10), a Secretaria de Segurança Pública apresentou Givaldo Barbosa de França, de 34 anos, conhecido como “Quinzinho”. Ele é acusado de tráfico de drogas no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel, em Maceió. Agentes do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp) localizaram o acusado num apartamento de luxo, na Ponta Verde.

De acordo com o tenente Nicácio, do BPRp, ao perceber a movimentação da polícia, Givaldo Barbosa pulou pela varanda. “Ele foi surpreendido por nossos homens que estavam embaixo. O suspeito é um grande traficante procurado pela Justiça”, afirmou.

O policial disse que Quinzinho já foi preso por tráfico de drogas e atualmente estava na situação de foragido, uma vez que havia um mandado em aberto expedido pelo juiz José Braga Neto.

No imóvel, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com munições intactas, e cocaína. “As investigações, que duraram três meses, apontam que o suspeito se infiltrava nas festas de alto nível para a comercialização da droga. A ajuda da população, através do disque-denúncia, foi fundamental. Mais pessoas podem ser presas nos próximos dias”, ressaltou o tenente Nicácio.

Em entrevista à imprensa, o acusado – que rompeu a tornolezeira eletrônica há alguns meses – negou que seria traficante. “Sou comerciante e trabalho com ramo de bebidas. Provarei que sou inocente”.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) deram suporte a ação.

 

Por Guilherme Carvalho Filho

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *