Últimas

Troca de tiros deixa dois suspeitos mortos e dois militares feridos em Maceió

Com os suspeitos, polícia apreende uma pistola calibre 380 e uma espingarda de fabricação caseira

 

Um confronto entre policiais militares do 5º Batalhão e suspeitos de porte ilegal de arma acabou com dois mortos e dois feridos nessa sexta-feira (25) à noite, na Cidade Universitária, em Maceió. Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma espingarda artesanal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na Rua São Pedro, populares informaram que dois homens circulavam pelo local com armas de fogo. Os militares dizem que, ao abordar os suspeitos, eles reagiram e abriram fogo contra duas viaturas da Força Tática do 5º Batalhão.

Durante o confronto, dois policiais militares foram atingidos. Os dois suspeitos de porte ilegal de arma também foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, onde passaram por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiram e morreram.

Os nomes dos dois suspeitos não foram divulgados. Com eles, a polícia encontrou uma pistola PT 938, calibre 380; um carregador calibre 380; nove cartuchos calibre 380; uma espingarda calibre 36, de fabricação artesanal, sem marca.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

Por Eduardo Almeida

Foto gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *