Últimas

TV Globo manda nota de esclarecimento sobre o fim do “Planeta Extremo”

Postado em 14 de março de 2016 às 14h00 – Atualizado em 14 de março de 2016 às 11h55

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A Globo divulgou uma nota a respeito do cancelamento do programa “Planeta Extremo“, um dos destaques na programação da emissora carioca.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, na nota a Globo esclarece que o programa de Clayton Conservani e Carol Barcellos não tinha periodicidade na programação da emissora, que o foco será os Jogos Olímpicos Rio 2016 e que não descarta a volta do programa em novo formato. Confira:

“O Planeta Extremo nunca teve uma regra de periodicidade, nem formato, nem temporadas predeterminadas. Ele nasceu como um quadro do ‘Esporte Espetacular‘, passou a ser exibido no ‘Fantástico’, ganhou um programa próprio e há duas temporadas ganhou uma nova participante, a Carol Barcellos… Este ano, os esforços da nossa equipe esportiva estão voltados para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O fato de não termos decidido ainda por uma próxima temporada em 2017, não quer dizer que o ‘Planeta Extremo‘ não volte em outro formato”.

A equipe do programa, incluindo os apresentadores, serão remanejados para outros setores do jornalismo da Globo.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *