Últimas

Twitter da Torre Eiffel rebate Ibra: 'A vista de Paris é mais bela daqui'

Após a partida que confirmou o tetracampeonato francês do PSG, o atacante Ibrahimovic falou sobre o seu futuro. Com contrato somente até o fim da temporada e sem definir onde irá jogar, o astro brincou ao dizer que ficaria no clube se Paris trocasse a Torre Eiffel por uma estátua sua. No entanto, o Twitter oficial do principal ponto turístico da Cidade Luz rebateu, mantendo o bom humor do sueco.

– Eu gosto do seu humor, Ibra, e a vista de Paris é mais bela daqui… mas a torre sou eu!

A tendência é que Ibrahimovic deixe o PSG após o fim desta temporada. A imprensa do Velho Continente especula que o astro sueco possa jogar na Major League Soccer. O nome do jogador também foi ventilado no Milan e no Manchester United.

Com pouco mais de três meses de contrato, ele ainda pode conquistar mais três títulos: Liga dos Campeões (está nas quartas), Copa da Liga Francesa (na decisão contra o Lille) e Copa da França (nas semifinais contra o Lorient).

– Se eles substituírem a Torre Eiffel por uma estátua minha, fico no PSG. Por enquanto, não estarei no Paris Saint-Germain na próxima temporada – revelou Ibra, ao “BEIN Sports”.

Neste domingo, o PSG sagrou-se tetracampeão consecutivo após massacrar o lanterna Troyes, fora de casa, por 9 a 0. A conquista veio com oito rodadas de antecedência. Na partida, Ibra fez quatro gols.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *