Últimas

Uber lança nova ferramenta para não ter que receber e-mail de clientes

Qual é a primeira coisa que você faz quando percebe que esqueceu alguma coisa dentro de um carro do Uber ou não ficou satisfeito com o serviço e quer explicar em detalhes para a empresa o que aconteceu? Manda um e-mail para a central de atendimento ao cliente.

O Uber quer acabar com isso. A empresa está lançando uma ferramenta que permitirá que motoristas, usuários e consultores do aplicativos interajam dentro da própria plataforma, como se fosse um chat.

“Seis anos atrás, quando nós começamos, todo o suporte ao cliente era feito via e-mail, pelo support@uber.com, e resolvido por uma equipe em cada cidade. Isso era ótimo quando nós éramos pequenos. Mas, como estamos crescendo, agora há milhões de viagens todos os dias ao longo de 69 países – esse método se tornou ineficiente”, informou o Uber em seu blog.

Rider Ratings  Change Payment Method

O aplicativo irá contar com um botão escrito “Help”, ou “Ajuda” no caso dos clientes brasileiros, para que tanto os passageiros, quanto motoristas possam registrar suas queixas e conseguir respostas mais rápidas. Segundo a companhia, durante a fase de testes, com a redução do tempo de resposta, a satisfação dos clientes subiu 10%.

Nas próximas semanas a ferramenta será disponibilizada para tosos os países onde Uber funciona. Obviamente, quem quiser continuar usando o e-mail, também não tem problema, a central de relacionamento continuará respondendo.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *