Última eliminada do BBB, Adélia decide mudar o visual

Apenas dois dias depois de deixar a atual edição do Big Brother Brasil, Adélia parece já estar completamente adaptada ao “mundo real”. 

Aproveitando a tarde desta quinta-feira (10), a ex-BBB decidiu dar uma mudada no visual que exibiu, durante os dias de confinamento, e esbanjou toda a sua já conhecida simpatia durante a visita que fez ao salão de beleza. 

“Dando um up no visual e o #vídeoshowaovivo só de olho! Passa amanhã, fiquem ligados!”, escreveu ela para legendar um dos cliques que fez no local, em que aparece com vários pedaços de papel alumínio nas madeixas e fazendo as unhas das mãos. 

Eliminada do reality na última terça-feira (8), Adélia fez questão de deixar claro, durante uma conversa com os jornalistas, ainda nos estúdios do Projac, que ficou feliz de poder sair do jogo e rever a família, já que a vida que possui aqui fora é, claro, mais importante do que o confinamento em si, como deixou claro durante toda a sua participação. 

“A minha vida não era o jogo”, afirmou ela, antes de abordar vários outros assuntos, como a expulsão de Ana Paula, que aconteceu no último sábado (5). 

Adélia: ‘Não posso retirar as próteses, pois fica deformado’
Adélia sobre Ana Paula: ‘Eu não desceria ao nível dela’
Adélia revela que foi orientada a não agredir Ana Paula

Última eliminada do BBB, Adélia decide mudar o visual

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *