Uma das mulheres mais ricas do mundo, bilionária russa de 53 anos dá à luz a gêmeas

  • Reprodução

A bilionária russa Margarita Louis-Dreyfus, de 53 anos, herdeira de uma das maiores vendedoras de commodities agrícolas do planeta, se tornou mãe de gêmeas nesta semana.

De acordo com a revista Forbes, Margarita tem uma fortuna estimada em US$ 6,8 bilhões, e é considerada a 13ª mulher mais rica do mundo, ficando em 171º lugar no ranking geral dos endinheirados (contando homens e mulheres).

Além de acionista majoritária e presidente da Louis-Dreyfus Commodities, que é a maior comercializadora de arroz e algodão do mundo, Margarita é dona do time de futebol francês Olympique de Marseille.

A loira assumiu o comando da centenária companhia Louis-Dreyfus em 2009, após a morte de seu marido, Robert Louis-Dreyfus, vítima de leucemia. Atualmente, Margarita está casada com Philipp Hildebrand, antigo presidente do banco central da Suíça, que deixou o cargo em 2012 após um escândalo de corrupção. Atualmente, Hildebrand é vice-presidente da BlackRock, maior empresa de gestão financeira do mundo.

O curioso é que essa não é a primeira vez que a bilionária dá à luz a gêmeos. Nascida Margarita Bogdanova, a empresária tem outros três filhos com seu falecido marido: Eric, de 24 anos, e os gêmeos Maurice e Kirill, 18.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *