Últimas

Valderrama, Zamorano e Zanetti participarão da despedida de Recoba do futebol

Montevidéu, 10 mar (EFE).- O uruguaio Álvaro Recoba revelou nesta quinta-feira que lendas do futebol como o colombiano Carlos Valderrama, o chileno Ivan Zamorano e o argentino Javier Zanetti participarão, no dia 31 de março, do jogo festivo que marcará sua despedida dos campos.

O trio se junta a ex-companheiros de ‘El Chino’ na Inter de Milão, como os italianos Francesco Toldo, ex-goleiro, e o Christian Vieri, ex-atacante, que já tinham sido anunciados como atrações da partida, que acontecerá no estádio Parque Central, que pertence ao Nacional, último time que Recoba defendeu.

Além deles, os argentinos Marcelo Gallardo, atual técnico do River Plate, Martín Palermo, Sebastián Verón, Kily González e Andrés D’Alessandro, um dos poucos em atividade, assim como o jovem meia uruguaio Tabaré Viudez, revelado pelo Nacional.

Dois ex-jogadores que eram esperados para participar da partida, o argentino Juan Román Riquelme e o português Luís Figo, segundo Recoba, não virão ao Uruguai por causa de outros compromissos.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *