Vasco vence Boavista, faz a festa da torcida no ES e lidera Carioca

O Vasco segue a boa campanha no Campeonato Carioca. Neste sábado (19), o Cruzmaltino venceu o Boavista por 1 a 0, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica – gol de Marcelo Mattos. O time fez a festa da empolgada torcida no Espírito Santo, que vibrou a cada jogada no reencontro com o clube.

O resultado manteve o Vasco na ponta da Taça Guanabara. São seis pontos conquistados e uma trajetória sem problemas até agora na competição onde busca o bicampeonato. No próximo domingo (27), o Cruzmaltino tem pela frente o clássico contra o Botafogo, às 16h, em São Januário.

BOAVISTA 0 X 1 VASCO

Local: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Auxiliar: Jackson Lourenço Massara e Diego Luis Couto
Renda: R$ 826.200,00
Público: 16.500 pagantes / 18.000 presentes
Cartões amarelos: Romarinho, Victor, Luiz Alberto, Reinaldo e Matheus Paraná (Boavista); Julio dos Santos e Nenê (Vasco)
Gol: Marcelo Mattos, aos 24min do primeiro tempo

Boavista
Vinícius; Thiaguinho, Victor, Luiz Alberto e Davi (Sabão); Douglas Pedroso, Thiago Silva (Reinaldo), Júlio César e Romarinho; Matheus Paraná e Paulo Henrique (Luan)
Técnico: Rodrigo Beckham

Vasco
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Jomar) e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles
Técnico: Jorginho

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *