Veja as últimas imagens da Área 51 filmadas legalmente com drones

Muitas pessoas utilizam drones para realizar filmagens aéreas de regiões e locais aos quais não é possível ter acesso de outra maneira. E a Área 51, base militar dos Estados Unidos que, segundo muitos boatos, estuda OVNIs e alienígenas, parece um local ideal para realizar filmagens desse tipo.

O usuário do Youtube Hans Faulkner viajou para o deserto de Nevada em agosto de 2015, quando estava fazendo um documentário sobre aeronaves com tecnologia avançada (e possivelmente alienígena). Sua ideia era fazer tomadas aéreas da Area 51 usando drones.

Sua visita foi em boa hora: logo no mês seguinte, a área foi cercada de placas proibindo o vôo com drones sobre a região. Por conta disso, as imagens de Faulkner provavelmente serão as últimas imagens legalmente gravadas com drones da Area 51. Algumas das imagens podem ser vistas no vídeo abaixo.

[embedded content]

Além desse vídeo, Faulkner postou também outros vídeos dessa visita em seu canal do Youtube. Embora as imagens tenham sido gravadas no ano passado, os vídeos só foram postados recentemente no canal. O ufólogo também posta outras imagens relacionadas ao assunto em seu canal.

Apesar de se interessar pelo assunto, Faulkner admitiu ao Inverse que não está “totalmente convencido de que alienígenas estejam escondidos na Area” 51″.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *