Últimas

Veja como seria se "Street Fighter V" fosse dublado em português

Apesar de ter textos totalmente traduzidos para o português, “Street Fighter V” não tem dublagem em nosso idioma. Não que isso seja necessário, afinal, trata-se de um jogo de luta onde a história normalmente não fica em primeiro plano – tanto que a Capcom só lançará esse modo no próximo mês de junho. 

A ausência de vozes em português foi a deixa para a Think Mind Productions, uma equipe especializada em redublagens humorísticas, colocar as mãos no jogo. A equipe lançou um vídeo de cinco minutos no qual refez as vozes de alguns personagens. Obviamente que isso foi feito de uma forma bem “zoeira” – até mesmo ofensiva, em alguns momentos. 

O resultado final, porém, é capaz de arrancar algumas risadas e pode servir de ideia para a Capcom – cujos produtores sempre repetem o fato de de gostarem do Brasil – trabalhar em uma versão dublada em português. Bom ou ruim, o resultado certamente seria curioso. 

Com 16 personagens iniciais e promessa de atualizações constantes, “Street Fighter V” está disponível para PC e PlayStation 4.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *