Últimas

Veja o que vai rolar na 2ª temporada de Os Dez Mandamentos

O mês de abril parece estar sendo mais do que aguardado, pelos diversos telespectadores das novelas da Record. Tudo porque, para o período, está prevista a estreia da segunda temporada de Os Dez Mandamentos, trama que foi considerada um dos maiores sucessos de 2015, da televisão aberta. 

Com aproximadamente 60 capítulos, o novo folhetim tem tudo para continuar deixando os fãs ansiosos para conferirem cada um dos episódios, não apenas pela já conhecida saga de Moisés (personagem de Guilherme Winter), levando as leis e os ensinamentos de Deus para seu povo, mas também com as histórias de vários outros personagens. 

Confira abaixo alguns dos principais “motivos” para continuar acompanhando a trajetória de Moisés e seus seguidores, sem perder a emoção e a curiosidade!

Desafios para Moisés provar que Deus é o Rei do Povo

Além de ter tido que se separar de Zípora (Giselle Itié) e de seus filhos, por conta da caminhada até a Terra Prometida, Moisés terá que lidar, ao longo do caminho pelo deserto, com a confusão de pensamentos que passam pela cabeça de seu povo. 

Marcado por sofrimentos, provações e até testes de fé, tal trajeto será bem difícil para o personagem de Guilherme Winter, que terá que, entre outras coisas, mostrar que somente Deus é o verdadeiro Rei do Povo e deve chegar até a quebrar a tábua com os Dez Mandamentos, por conta da raiva que sente, ao perceber a falta de crença e fé dos hebreus. 

Zípora vai voltar para os braços do marido

Para enfrentar tantas batalhas, Moisés vai contar com a companhia de ninguém menos que a própria esposa e seus filhos. Depois de ter se despedido de seu grande amor, assim como Jetro (Paulo Figueiredo), Zípora decide se juntar a ele em sua caminhada, sempre mantendo-o com fé em Deus para conseguir ultrapassar todos os obstáculos que aparecerão, com muito amor e harmonia. 

Corá acaba se virando contra Moisés

Nesta segunda temporada de Os Dez Mandamentos, Corá (Victor Hugo) será o grande vilão. Mesmo após apoiar Moisés, que, aliás, é seu primo, o jovem acaba perdendo, cada vez mais, sua fé em Deus e decide tentar retirar o poder das mãos do marido de Zípora, acompanhado ainda de vários hebreus, inclusive seus próprios irmãos. 

Por conta de tamanha rebeldia e desobediência, Corá pode chegar a prejudicar vários de seus colegas de caminhada e até familiares, principalmente depois de receber a grande prova de que Deus é o único salvador que existe. 

A terra se abre para castigar Corá

O castigo do primo de Moisés deve marcar um dos momentos mais importantes da trama. Ao lado dos irmãos e dos fiéis seguidores que conquistou, Corá será engolido pela terra, que vai se abrir, deixando todos os presentes na ocasião mais do que chocados e perplexos. 

Assistindo tudo, Moisés deve aproveitar o ocorrido para confirmar e reforçar ao seu povo o tamanho da força de Deus, que faz com que aqueles denominados, possivelmente, de rebeldes paguem por seus pensamentos e opiniões. 

Mudança de líder

Depois de passar vários anos conduzindo os hebreus durante a caminhada pelo deserto, Moisés decide passar seu cajado e sua líderança para outra pessoa. O grande escolhido é Josué (Sidney Sampaio), que, com a benção de Deus, continua conduzindo seu povo, mesmo com as diversas dificuldades que devem aparecer pelo caminho, 

Esta trajetória, aliás, será a história principal de Terra Prometida, outra grande produção que a Record deve começar a exibir, ainda este ano, como mais um tipo de sequência de Os Dez Mandamentos, conforme OFuxico já noticiou. Vamos esperar ansiosamente!

 

 

Boni fala de Dez Mandamentos: ‘Incomodou, mas passa’
Sergio Marone estrela campanha da Polo Wear 2016
Famosos apostam na simpatia para dia de novidades na Record
Camila Rodrigues rasga elogios para emissora durante evento

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *