Últimas

Vi PhoneStation Meizu PRO 5 começa a ser vendido no Brasil nesta quarta-feira

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Considerado um excelente smartphone, o Meizu PRO 5 começará a ser vendido no Brasil nesta quarta-feira, 9 de março, às 11h, por meio da Vi, a representante oficial da marca no país. O modelo será comercializado com o conceito PhoneStation, elaborado pela startup brasileira e que transforma o PRO 5 em uma estação de trabalho de última geração, com gadgets modernos e adaptados para o mercado nacional.

A grande novidade está no processador, o Exynos 7420 octa-core, que garante mais desempenho e economia de bateria. Além disso, o modelo chega ao mercado com duas opções de RAM: 3GB ou 4GB; GPU Mali-T760 com oito núcleos gráficos e armazenamento interno com capacidade para 32GB ou 64GB (com entrada para microSD), que garante a possibilidade de expandir a memória.

O modelo conta com tela AMOLED de 5.7” Full HD e vidro 2.5D, que traz uma ligeira curvatura nas bordas, garantindo qualidade de exibição e sofisticação visual. Destaque também para a função Dual Nano-SIM, que suporta cartões de duas redes 4G de operadoras diferentes. O smartphone vem equipado com o sistema HI-FI Sound 2.0, que garante uma qualidade de som superior a outros modelos do mercado e com cabo USB tipo C, que permite conectar o cabo em ambas as direções e possui vida útil duas vezes maior que os modelos comuns.

Uma das maiores qualidades nos celulares da Meizu, a câmera do PRO 5, com 21.16 MP e Lentes Largan 6P, tem sensor Sony IMX230 de 1/2.4” e 1.12 micron pixels embarcado no smartphone, assegurando altíssima qualidade nas imagens, com resolução 4K e gravação de vídeos a 120 FPS. Sua lente protetora é feita de safira. O PRO 5 também traz câmera frontal de 5 MP.

O kit que forma o Vi PhoneStation Meizu PRO 5 inclui dois acessórios, além do smartphone: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar e projeta um teclado virtual Bluetooth, que pode ser utilizado em qualquer superfície plana e opaca; e o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV. Outro diferencial é o novo conector USB 3.0 Type-C, que carrega a bateria do Pro 5, de 3.000 mAh, com maior rapidez, passando de 0-65% em 30 minutos.

O Vi PhoneStation Meizu PRO 5 estará à venda exclusivamente no site da Vi em duas configurações: 3GB RAM+32GB, por R$3.699, 4GB RAM+64GB por R$3.999. Para mais informações, acesse o site , ou os perfis da empresa nas redes sociais Facebook e Instagram.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *