Últimas

Virgem no cinema, Guilherme Prates lembra sua primeira vez: ‘Havia pressão’

A partir do dia 31, Guilherme Prates vai estar na telona como o protagonista de “O último virgem”. No filme, o personagem Dudu, de 17 anos, é cobrado pelos amigos para ter a sua primeira relação sexual. Em conversa com a coluna o ator, de 23, lembrou que na vida real não foi diferente.

— Havia pressão, e eu estava ansioso porque era novidade, mas aconteceu de forma natural, com uma namorada da época — conta.

E, apesar da história parecer machista, o ator garante que a comédia lida com o assunto de forma delicada.

— Cair no machismo era um risco, mas uma das coisas mais bonitas do filme foi que a gente teve um olhar muito feminino, principalmente da nossa diretora de fotografia. Também procurei ver com outros olhos essa questão — diz. — A nossa tendência é criar homens opressores e machistas, e isso começa na adolescência. Discutir o papel do homem na sociedade é muito importante.

Guilherme Prates namora uma atriz sete anos mais velha

Guilherme Prates namora uma atriz sete anos mais velha Foto: Divulgação/ Faya

Ele e a moça com quem teve sua primeira relação sexual não estão mais juntos. Guilherme está há três anos com a atriz Linn Jardim, de 30 anos, com quem mora junto.

— É a primeira namorada mais velha, mas não sinto essa diferença. A idade soma, e ela é minha parceira de vida — se declara.

As declarações à amada não param por aí.

— A opinião dela influencia em tudo que faço. Eu gosto de viver junto. A troca do casamento engrandece a nossa, faz a gente pensar que não somos protagonistas da própria vida — avalia ele que, apesar de falar em casamento, ainda não oficializou (e nem pensa nisso) a relação com Linm. — Não penso nesses símbolos.

Linn Jardim e Guilherme Prates: três anos juntos

Linn Jardim e Guilherme Prates: três anos juntos Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo Guilherme, filhos também ainda não fazem parte dos planos do casal.

— Já conversamos sobre isso e acredito que em algum momento vamos sentir a necessidade. Ainda temos muita vida e muito trabalho pela frente — afirma.

E para os mais atentos que reparam no sobrenome dele, um alerta: ele não é parente de Nicolas Prattes, de “Malhação”. Guilherme até encontrou a mãe do galã teen e conversaram sobre a semelhança, mas são famílias completamente diferentes.

Beleza: Max Bitencourt; style : Rosane Amora; produção: Barbara Breves

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *