Últimas

Vôlei: Última vaga na semifinal da Superliga feminina é do Praia Clube

O Dentil/Praia Clube pela primeira vez garantiu vaga nas semifinais da Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, a equipe mineira venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/17), em 1h39, no ginásio do Praia, em Uberlândia. Com o resultado, o time do treinador Ricardo Picinin fechou o playoff das quartas de final por 2 a 1 e terá como adversário o Minas.

A ponteira norte-americana Alix,   a melhor em campo, que disputa sua primeira temporada no Brasil, falou sobre a classificação do Praia  para a semifinal.

– Estou muito orgulhosa da nossa equipe. Mostramos que somos um grupo forte ao superarmos a derrota na primeira partida.

Pelo lado do Sesi-SP, o treinador Juba lamentou as oportunidades perdidas no duelo contra o Praia.

– Sofremos com o passe e depois a pressão foi geral, já que elas estavam bem motivadas para encerrar a partida e infelizmente não conseguimos segurar, afirmou.

A outra semifinal reunirá o Rexona-AdeS e o Vôlei Nestlé. Ambas as equipes fecharam o playoff melhor de três das quartas de final com duas vitórias por 3 sets a 0 contra, respectivamente, Pinheiros e Terracap.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *