Últimas

Wade alcança marca histórica pelo Miami Heat; Bulls passam pelo Jazz

Miami (EUA), 19 mar (EFE).- Dwyane Wade marcou 24 pontos no triunfo do Miami Heat por 122 a 101 sobre o Cleveland Cavaliers neste sábado e se tornou o 41º jogador da história da NBA a chegar aos 20.000 pontos na carreira.

O Heat (40-29), segundo colocado na Divisão Sudeste e quarto da Conferência Leste, conseguiu assim sua sétima vitória nos últimos dez jogos.

Wade jogou 28 minutos, encestou 10 de 17 arremessos, além de quatro lances livres, e conseguiu quatro rebotes e quatro assistências.

Os Cavaliers (49-20), líderes da Conferência Leste e da Divisão Central, foram mais uma vez conduzidos pelo ala LeBron James, que mesmo marcando 26 pontos não conseguiu evitar a derrota.

Também neste sábado Derrick Rose marcou 22 pontos para o Chicago Bulls no triunfo por 92 a 85 sobre o Utah Jazz, que viram evaporar sua sequência de quatro vitórias consecutivas.

Os Bulls (35-33) chegaram hoje à segunda vitória seguida e permanecem no terceiro posto na Divisão Central e no oitavo na Conferência Leste.

O ala Taj Gibson conseguiu um duplo-duplo de 15 pontos e 10 rebotes, enquanto o novato brasileiro Cristiano Felício entrou em quadra como pivô titular e marcou quatro pontos.

Felício jogou 12 minutos e encestou dois de três arremessos, além de ter contribuído com dois rebotes.

O Jazz (33-36), terceiro colocado na Divisão Noroeste, foi liderado pelo ala Derrick Favors, com 24 pontos.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *