Últimas

Walter se diz arrependido por não querer ajuda de clubes na parte física

O atacante Walter, do Atlético-PR falou em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, na noite desta segunda-feira sobre a perda dos 15 quilos e sobre educação alimentar agora usada no dia-a-dia. Quando perguntado se caso chegasse uma proposta da China, Walter respondeu: “iria hoje mesmo!”

– Olha, tem a Cris lá do Atlético, que é uma pessoa que me ajudou muito. Mas também não adianta o povo querer me ajudar e eu não querer. Todos os times por onde eu passei foi assim, o pessoal gosta muito de mim, sempre quiseram me ajudar e eu não queria. O Cruzeiro queria me ajudar, o Fluminense a mesma coisa, o Goiás também e eu que não queria nada. Eu me arrependo, por que podia estar muito melhor do que estou hoje.

Atacante também comentou sobre o futuro, seleção brasileira e o projeto realizado junto ao Atlético-PR para entrar em forma.

– Meu maior foco agora é fazer um bom trabalho no Atlético Paranaense, se o time for muito bem, a seleção pode acabar pintando em seguida. Deus ajuda quem trabalha e eu estou trabalhando demais. Fiquei dois meses trancado na concentração focado nisso. Não é um projeto de dois, três meses e sim de um ano inteiro.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *