Últimas

Williams anuncia Paul di Resta como piloto reserva

Redação Central, 14 mar (EFE).- A Williams anunciou nesta segunda-feira que Paul di Resta será seu piloto reserva no Mundial de Fórmula 1 de 2016 e justificou a escolha na experiência do britânico, que disputou 58 corridas pela Force India entre 2011 e 2013.

“O conhecimento de Paul será de um grande valor para as corridas. Também temos certeza de que, dada sua recente experiência na Fórmula 1 e na DTM, fornecerá opiniões confiáveis para ajudar no desenvolvimento de nosso FW38 em 2016”, declarou a vice-chefe da escuderia inglesa, Claire Williams.

Di Resta estreou na principal categoria do automobilismo em 2009 como piloto de testes da Force India. Dois anos depois, se tornou titular, e conquistou 121 pontos nas três temporadas em que competiu.

Também nesta segunda-feira, a Renault anunciou a contratação do canadense Nicholas Latifi, de apenas 20 anos, como piloto de testes. O jovem participará de uma das sessões de treinos livres das sextas-feiras, mas para isso ainda precisa adquirir a superlicença. EFE

sab/dr

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *