Últimas

Windows 10 Build 14278 para computadores vaza na internet

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Usuários do Windows 10 para computadores que estão aguardando ansiosamente pelas próximas atualizações não param de ficar de olho nas últimas notícias, e isso já virou rotina. Pra quem sempre espera por um update da Microsoft, a boa notícia é que a Build 14278 vazou na internet nesta terça-feira, 8, e já pode ser baixada pelos usuários, embora não seja recomendado instalar versões do software que não sejam disponibilizadas originalmente pela Microsoft.

Esta compilação é mais atual do que a última lançada pela Microsoft pelo Fast Ring, e como vocês já devem imaginar, ela também faz parte da compilação Redstone 1. Sendo assim, sabemos que uma série de outros recursos que a Microsoft vem trabalhando secretamente não estarão disponíveis nesta atualização e os mesmos permanecerão em testes internos por mais alguns meses.

Como já citado por uma série de sites especializados na Microsoft e também por usuários que se aventuraram a instalar a versão vazada na internet, a compilação 14278 não traz muita novidade para o Windows 10 e, é claro, por ter sido vazada, não temos nenhum changelog oficial da empresa para explicar quais as principais mudanças e correções do sistema.

Mais uma vez, queremos deixar claro que não é recomendado instalar versões vazadas de compilações nos seus computadores. Nós *não* vamos disponibilizar um link para download neste artigo para que os nossos leitores não sejam prejudicados por possíveis problemas de instalação ou afins.

A Microsoft deve anunciar mais novidades sobre a atualização Redstone nas próximas semanas. Como já é de se esperar, os participantes do programa Windows Insider terão prioridade para testar as novidades, e recentemente tivemos uma notícia de que provavelmente o update será adiado para 2017.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *