Últimas

Wolfsburg vence Gent novamente e garante vaga nas quartas da Champions

Wolfsburgo, Alemanha, 8 Mar 2016 (AFP) – Superior nos dois confrontos, o Wolfsburg voltou a vencer o Gent, da Bélgica, desta vez por 1 a 0 (3-2 na ida), nesta terça-feira, na Alemanha pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e se tornou a primeira equipe classificada às quartas.

Maior surpresa das oitavas de final e precisando vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga, o Gent fez jogo duro na Alemanha, mas acabou sendo novamente derrotado pelo ‘Lobos’ de Wolfsburg.

O gol da vitória alemã foi marcado pelo atacante Andre Schurrle, mandando de primeira da marca do pênalti um cruzamento rasteiro de Julian Draxler, aos 29 minutos do segundo tempo.

Com o Gent jogado ao ataque em busca dos gols que lhe valeriam a classificação e consequentemente exposto na defesa, o Wolfsburg teve ótimas chances de ampliar o placar, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Matz Sels.

Com a derrota, o atual campeão belga voltará para casa orgulhoso da campanha na Liga dos Campeões, no qual se classificou ao mata-mata depois de sobreviver a uma chave complicada, ficando à frente dos tradicionais Lyon e Valencia, avançando de fase ao lado do Zenit russo.

As quartas de final da Liga dos Campeões serão disputadas em 5 e 12 de abril.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *