Últimas

Xuxa vai às lágrimas com Sasha: 'Orgulho de ser sua filha'

A noite de segunda-feira (28) foi de muita emoção para Xuxa.

A apresentadora, que completou 53 anos no domingo (27), comemorou seu aniversário com seu programa, que foi para lá de especial, na Record, onde recebeu muitas homenagens de pessoas queridas e fãs.

Entre os depoimentos que emocionaram a eterna Rainha dos Baixinhos, estava o da filha, Sasha, de 17 anos, figura difícil de se ver na TV.

“Mãe, parabéns! Parabéns pela mulher incrível que você é. Você tem um coração tão lindo. Eu tenho tanto orgulho de ser sua filha. Você é a mulher mais carinhosa e humilde que eu conheço. Eu te amo muito, muito. Ah, você também é a mais teimosa e cabeça dura. Mas eu te amo mesmo assim, desse jeitinho. Aproveita muito hoje. Um beijo”, disse em um vídeo gravado.

“Todo mundo sabe a vontade que eu tinha de ser mãe. Eu queria ter uma filha, e botei essa ideia na cabeça quando eu tinha vinte e poucos anos. Eu sabia que iria ter uma menina e do signo de leão. Mas só depois de dez anos eu fiquei grávida. Ela é do jeito que eu sonhei. Se a Sasha fala que eu sou uma boa mãe, ela tem que saber que ele é tudo que eu queria”, disse Xuxa, às lágrimas.

Xuxa faz a festa no Hospital de Câncer de Barretos
Sobrinha de Xuxa decide colocar um pouco de cor nos cabelos
Xuxa e Junno se lambuzam com bolo
Xuxa comemora aniversário no Hospital de Câncer de Barretos

Xuxa vai às lágrimas com Sasha: 'Orgulho de ser sua filha'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *