Últimas

Zilu relembra filme da sua história com Zezé e faz pedido: 'Sem insinuações maldosas'

Morando sozinha em Miami, nos Estados Unidos, Zilu Camargo arrumou um jeitinho para matar a saudade da família. Acompanhada de amigos, a socialite assistiu no fim de semana o filme “Dois filhos de Francisco” e mostrou no Instagram. Mas o post não durou muito tempo no ar, e logo a ex-mulher de Zezé Di Camargo apagou a publicação.

Zilu Camargo publicou que estava assistindo “Dois filhos de Francisco”

Zilu Camargo publicou que estava assistindo “Dois filhos de Francisco” Foto: Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo mostrou uma sequência do longa em que os atores Paloma Duarte e Márcio Kieling, que representam ela e Zezé, aparecem se beijando. A socialite chegou a chegou a pedir na legenda que não houvesse insinuações. “Aqui assistindo ‘Dois filhos de Francisco’ na casa de amigos. Grandes lembranças, grandes momentos e assim continua a vida. Pessoal, sem comentários e insinuações maldosas, isso é simplesmente recordações de uma estória linda que está no passado. Simplesmente passado. Relaxem! Fica a dica. Meus amores, minha família”.

Zilu e Zezé já estavam juntos quando a dupla com Luciano explodiu com o sucesso “É o amor”. Este ano, os dois cantores foram homenageados pela Imperatriz Leopoldinense e a socialite participou do desfile no penúltimo carro, ao lado dos filhos Wanessa, Camilla e Igor. A atual namorada de Zezé Di Camargo, a capixaba Graciele Lacerda, também esteve na Marquês de Sapucaí, mas bem longe, na segunda alegoria.

Zilu e os filhos durante o desfile

Zilu e os filhos durante o desfile Foto: Roberto Moreyra

Graciele Lacerda, a namorada de Zezé, no desfile da Imperatriz

Graciele Lacerda, a namorada de Zezé, no desfile da Imperatriz Foto: Agência O Globo

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *