Zorra retorna em abril

Com estreia marcada para o dia 09 de abril, a nova temporada do Zorra promete surpreender os telespectadores. A atração, que ganhou nova roupagem no ano passado, estará ainda mais inovadora.

“Teremos esquetes mais curtas. Até então eram de até 15 minutos. Passam a ter no máximo 8, intercaladas com outras de até 2 minutos. E pela primeira vez teremos cenas externas, para refletir melhor o cotidiano”, disse o diretor de núcleo Maurício Farias.


A nova temporada, Fernando Caruso, Érico Brás, Otávio Muller passam a integrar o elenco que já conta com Anselmo Vasconcelos, Mariana Santos, Dani Calabresa, Débora Lamm, entre outros. 

 

“Tinha acabado meu contrato no Multishow e eu fiquei um tempo à deriva, desesperado! Aí surgiu o convite do Marcius Melhem pra me salvar”, contou Caruso.

 

Otávio Muller, que após se dedicar por 5 anos ao extinto Tapas & Beijos e emendou em A Regra do Jogo, comemora a nova etapa. 

 

“Acabei de gravar minha primeira cena, é o meu primeiro dia e estou achando muito bacana. Adoro passear por tudo. Eu ria demais com o formato antigo do programa e estou curtindo o novo. Prefiro sempre bons personagens, bons projetos”, destacou.

 

Assunto do momento, a crise política tem espaço certo na atração.

 

“Infelizmente a nossa política da material de sobra para a comédia há muitos anos”, enfatizou Dani Calabresa. 

 

Rodrigo Sant’anna, após gravar uma esquete na qual interpreta um deputado corrupto, envolvido em propinas, desvios de verba e outras agruras, comentou a nova fase do programa.

 

“A gente procura trazer a reflexão através do humor. Vivemos numa democracia. Se o artista entende que sua função diante da sociedade é também se colocar numa esfera política, a democracia permite isso.  Mas eu acho que a função do artista deve ser mesmo representar”, afirmou.

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *