A cozinha tem dias bons e ruins, afirma Hellen

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

Primeira eliminada da cozinha do MasterChef Brasil, Hellen Cruz acredita que deveria ter seguido mais seus instintos na hora de preparar uma rabada com polenta para os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

“Eu deveria ter escutado mais a minha intuição e ter executado o prato da forma que eu acreditava ser a mais coerente. Ouvi vários conselhos de várias pessoas queridas que tentaram me ajudar – e ajudaram, com certeza! –, mas talvez eu não tenha sabido filtrar muito bem todos eles”, disse ao Portal da Band.

“Ao invés de seguir meus instintos, eu acabei seguindo todas essas sugestões misturadas e a execução do prato não saiu como eu desejada”, completou. “A cozinha tem dias bons e ruins. Hoje foi um dia ruim e é uma pena que tenha sido justamente em um dia de prova de eliminação”, afirmou.

Segundo a publicitária, ela confia que possui muita habilidade culinária e que tinha muito mais para mostrar os chefs. “Eu sei que eu sei cozinhar, que eu tenho talento, e era isso que eu deveria ter usado para reger a execução do prato. A rabada não estava bem cozida e, consequentemente, não ficou tão suculenta, não ficou tão saborosa e o tempero não ficou tão bom. Foi uma sequência de fatores, um efeito cascata”, explicou.

Hellen ainda lamentou o fato de ter sido eliminada por uma rabada, pois esse era um prato que já havia preparado algumas outras vezes. “Eu já tinha preparado outras receitas que deram muito certo e talvez esse tenha sido outro ponto. Apesar de ter experimentado uma receita super saborosa, eu deveria ter seguido minha intuição e ter feito o que eu já tinha experiência e sensibilidade para fazer”, finalizou.

Você viu?

“Equilíbrio bom de candidatos”, analisa Ana Paula Padrão

Paola Carosella se emociona ao falar de David Bowie

“Alguns cabações já rodaram”, afirma Henrique Fogaça

“Quero eles tranquilos e favoráveis”, diz Ana Paula Padrão

Saiba os erros mais comuns no preparo de carne moída

Cozinheiros tiveram que preparar um prato com carne moída como prato principal

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *