Últimas

Abrindo as semifinais, Timão tenta manter 100% para despachar Audax

Embalado pela série de 12 triunfos consecutivos em casa, o Corinthians receberá o Grêmio Osasco Audax neste sábado, às 18h30 (de Brasília), para decidir a vaga na final do Paulista. O clube alvinegro não vai à decisão desde 2013, quando bateu o Santos e ergueu a taça.

O primeiro passo para repetiro o feito é superar o “azarão” que goleou o São Paulo nas quartas. Ciente da força do time comandado por Fernando Diniz, Tite pregou respeito ao adversário, minimizou o favoritismo e lembrou das vezes em que esteve do outro lado.

– Eu respeito o Audax e o Fernando Diniz, já estive do outro lado, treinando o Caxias do Sul, enfrentando o Chelsea em final de campeonato… Não entro nessa pilha de salário maior, time maior. Será um grande jogo – previu.

Em relação à equipe que goleou o Cobresal no meio da semana, pela Libertadores, apenas Cássio permanecerá entre os titulares. Alan Mineiro foi o escolhido para substituir Giovanni Augusto, em detrimento do atacante Romero. A opção visa priorizar a armação alvinegra. Já Marquinhos Gabriel, apresentado na última segunda-feira, sequer ficará no banco.

– São duas equipes que pensam o futebol parecido, valorizam triangulação e posse de bola e variam marcação. Será um grande jogo – reiterou Tite.

Mais de 38 mil ingressos já foram vendidos para a decisão. Diniz deve ter força total para tentar quebrar os 100% de aproveitamento do Timão diante da Fiel. A dúvida fica por conta do goleiro Felipe Alves, que fraturou a costela na vitória sobre o Palmeiras, ainda na primeira fase, mas voltou a treinar com o grupo na última semana e pode ser a surpresa em Itaquera.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X GRÊMIO OSASCO AUDAX

?

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 23 de abril de 2016, às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Alan Mineiro, Guilherme e Lucca; André. Técnico: Tite

AUDAX: Sidão; André Castro, Yuri, Bruno Silva e Velicka; Camacho, Tche Tche e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *