Acer lança smartphone com bateria que dura mais de dois dias

A fabricante de eletrônicos Acer anunciou nesta quinta-feira, 21, o lançamento de seu novo smartphone voltado ao mercado norte-americano. Trata-se do Liquid Zest Plus, um celular intermediário de baixo custo e uma bateria bem grande: potência de 5.000 mAh.

De acordo com a empresa, a carga do smartphone pode durar até mais de dois dias. Em comparação, o Galaxy S7, da Samsung, tem uma bateria de 3.000 mAh (padrão para a maioria dos tops de linha no mercado), enquanto um Moto G 2015, por exemplo, vem com uma de 2.470 mAh.

A potência do Liquid Zest Plus não chega a ser tão inovadora. A Asus, por exemplo, tem no ZenFone Max, que ainda não é vendido no Brasil, uma bateria com o mesmo número de miliampere-hora. No ano passado, a chinesa Oukitel lançou o K10000 com uma bateria de impressionantes 10.000 mAh.

O Liquid Zest Plus tem também uma tela de 5,5 polegadas, processador MT6735 de 1.3GHz quad-core, 16GB de armazenamento, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13MP, frontal de 5MP e Android 6.0 Marshmallow. O que impressiona no aparelho, porém, é o preço baixo: US$ 250, o que equivale a pouco mais de R$ 880 na conversão direta. Não há previsão para o modelo chegar ao Brasil.

Via GSMArena

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *