Últimas

Adélia vai posar nua para revista em junho: ‘É um desejo meu’

Adélia será a primeira sister do “BBB 16” a posar nua. A advogada está em avançadas negociações com a revista “Sexy” para ser a capa de junho. Dona de curvas generosas e esculpidas nos centros cirúrgicos, ela tenta virar o jogo e desconversar sobre o assunto, que é confirmado pela assessoria de imprensa da publicação. “Ainda não está nada certo, mas é um desejo meu com certeza”, diz ela.

Antes, porém, Adélia irá se submeter a mais um procedimento estético, coisa que ela adora: “Vou fazer um Botox , mas nada demais. Só preventivo mesmo. Estou até atrasada, deveria ter começado aos 20 anos”. Adélia tem 36.

Adelia ainda fará procedimentos estéticos no rosto

Adelia ainda fará procedimentos estéticos no rosto Foto: reprodução/instagram

Revoltava com as atitudes de Ana Paula durante a “Maratona BBB”, nesta quarta-feira, Adélia deixou os estúdios da Globo bufando e reclamando muito do comportamento da rival. Nervosa, a advogada chegou a dizer, em alto e bom som, que iria romper o seu contrato com a Globo por não aguentar mais os insultos e as provocações da jornalista mineira e que “não queria mais saber de ‘BBB'”. Um outro fator que está contribuindo muito para essa decisão é uma proposta de trabalho com outra emissora que ela afirma ter recebido.

“Eu já decidi rescindir o meu contrato com a Globo e estou discutindo uma nova proposta”, diz ela, que não sabe ainda se terá que pagar uma multa, e pretende conciliar a novidade com sua carreira de advogada. Os ex-BBBs ficam contratados da emissora por seis meses com direito a salário mínimo mensal e plano de saúde.

Adélia será capa de revista em junho: nua

Adélia será capa de revista em junho: nua Foto: Thiago Freitas / Agência O Globo

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *