Adolescentes desaparecidas são encontradas

Alessandra Kunisck e Brenda Pereira Ramalho estudam no Colégio Conhecer, no bairro da Várzea. Foto: Facebook/Arquivo pessoal
Alessandra Kunisck e Brenda Pereira Ramalho estudam no Colégio Conhecer, no bairro da Várzea. Foto: Facebook/Arquivo pessoal

As adolescentes Alessandra Kuniscki, de 14 anos, e Brenda Pereira Ramalho, 13, foram encontradas nesta segunda-feira. As duas estavam desaparecidas desde o domingo. Nesta tarde, elas prestam depoimento para a delegada Silvana Carla, na Delegacia do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

As meninas foram vistas pela última vez por volta das 17h30 deste domingo no condomínio Morada Recife Antigo, na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro de San Martin. Na manhã desta segunda-feira, os pais das adolescentes registraram o desaparecimento junto ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Segundo o pai de Brenda, o funcionário público César Ramalho, de 44 anos, por volta das 13h de ontem, Alessandra chegou à casa da família, na Cidade Universitária, para ir com Brenda à residência de uma terceira colega, identificada como Duda, no bairro da Várzea, fazer um trabalho escolar. O pai de Brenda as deixou de carro no local, mas testemunhas contaram que a menina não estaria no prédio e que as adolescentes teriam estudado embaixo do edifício e deixado o local.

Câmeras mostraram que às 14h16 as duas chegaram ao condomínio em San Martin, de onde saíram e voltaram horas depois. O desaparecimento só foi percebido quando, às 17h, a mãe de Alessandra chegou à casa de Brenda e não encontrou a filha.

Mais informações em instantes

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *