Últimas

Adriana Sant'Anna revela que teve depressão pós-parto

Adriana Sant’Anna fez questão de deixar o filho, Rodrigo, em casa, por alguns instantes, para viajar do Rio de Janeiro até São Paulo e marcar presença, nesta quinta-feira (28), de um evento da marca Bepantol Baby, junto com várias outras famosas, como a jornalista Rosana Jatobá. 

Depois de posar para várias fotos, a ex-BBB falou um pouco sobre como estão sendo esses últimos dias com o herdeiro, que está com aproximadamente dois meses de vida e é fruto de seu casamento com o também ex-brother Rodrigão, revelando que teve depressão pós-parto. 

“Fiquei tentando engravidar por três meses, foi uma gravidez que desejei muito. Quando meu filho nasceu, eu só chorava, sentia dor para amamentar, me preocupava com a forma como as pessoas iam me ver por eu estar assim. Precisei tomar remédio e estou me cuidando ainda, pois quero curtir ao máximo esse momento com meu filho”, contou ela, antes de falar sobre a importância do marido neste momento. 

“Ele é muito parceiro e um paizão para o nosso filho”, declarou a loira, esbanjando sua já conhecida simpatia durante todo o evento. 

Ex-BBB Rodrigão posa com filho: ‘Ele está irresistível’
Adriana Sant’Anna mostra barrigão: ‘Ficando sem espaço’
Adriana Sant’Anna revela qual ‘roupa’ vai usar após parto
Adriana Sant’Anna mostra ‘acessórios’ do filho e impressiona

Adriana Sant'Anna revela que teve depressão pós-parto

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *