Adversário do Grêmio ignora 'melhor campanha', usa reservas e só 5 no banco

O Toluca não está nem aí para a possibilidade de ser melhor campanha da primeira fase da Libertadores. Já classificado, o time mexicano veio a Porto Alegre com apenas 16 jogadores e usará time totalmente reserva no duelo desta terça às 21h45 (horário de Brasília). 

Para ser melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, os mexicanos precisariam vencer e contar com uma derrota do Atlético Nacional, que até agora tem 100% de aproveitamento na competição. Chegariam, assim, a 16 pontos contra 15 dos colombianos. Mas não se importam com isso. 

Por conta dos jogos locais no México, o time de Saturnino Cardozo – ex-centroavante do Paraguai que comanda os Diabos Vermelhos – preservou os principais atletas da equipe. Terá só cinco alternativas no banco, sendo que uma pode sequer entrar em campo. Já que o zagueiro Jordan Silva será reavaliado momentos antes da partida. 

Contando que Jordan não tenha condições e com um goleiro reserva, restariam apenas três jogadores na reserva – sendo número exato de substituições possíveis numa partida. 

A conduta é o contrário da do Grêmio, que pediu adiamento do jogo semifinal do Campeonato Gaúcho para ter todos disponíveis no jogo diante do Toluca, mesmo já estando também classificado. 

O provável time mexicano é: Liborio Sánchez; Óscar Rojas, Christian Pérez, Jordan Silva e Diego Aguilar; Velasco, Trejo, Carlos Esquivel, Lucas Lobos e Nicolas Saucedo; Omar Arellano. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *