Últimas

Aerosmith se apresenta em outubro no Recife

Banda pode se aposentar dos palcos em 2017. Foto: Divulgação
Banda pode se aposentar dos palcos em 2017. Foto: Divulgação

Com mais de 40 anos de carreira e hits como Cryin’ no currículo, a banda de rock norte-americana Aerosmith tem show confirmado para o dia 21 de outubro no Classic Hall, em Olinda. O grupo liderado por Steven Tyler volta ao Brasil em tour que pode marcar a despedida dos palcos.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

Saiba mais…

A banda apresenta repertório baseado, principalmente, no último disco, Music from another dimension, de 2011, mas também contemplará sucessos de todas as fases da carreira. Clássicos como Livin’ on the edge, Crazy, Love in an elevator e Janie’s got a gun estão garantidos.

A turnê pelo Brasil foi confirmada pela própria banda, através do Facebook. Eles se apresentam ainda em Porto Alegre, no dia 11 e São Paulo, no dia 15.

Eles voltam ao país três anos após a última turnê brasileira. Em 2013 eles foram atração do festival Monsters of Rock, em São Paulo e circularam por Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. Essa é a sexta passagem dos roqueiros pelo Brasil e pode ser a última, já que eles planejam uma turnê de despedida para 2017 e 2018.

Liderada por Steven Tyler, pai da atriz Liv Tyler, a banda foi formada no início dos anos 1970, quando explodiu nas paradas com o sucesso Dream on. Após fase difícil nos anos 1980, a banda realcançou a popularidade ao regravar a faixa Walk this way com o grupo de rap Run DMC. Informações sobre ingressos serão divulgadas nas próximas semanas.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *