Airbnb expande negócio e passa a servir como guia turístico

“Viver como um nativo” é um dos motivos pelos quais os viajantes utilizam o serviço de compartilhamento de casas do Airbnb. A empresa, que por oito anos ofereceu alternativas aos turistas que não queriam se hospedar em hotéis, agora ajudar os viajantes a explorar melhor os seus destinos.

A companhia anunciou, nesta terça-feira, 19, uma série de novos recursos, incluindo a oferta de recomendações personalizadas de passeios, recomendações de bairro e guias turísticos feitos por moradores locais.

Durante o vídeo promocional da revelação, o Airbnb ressalta que, hoje em dia, as pessoas estão fazendo praticamente a mesma viagem, pois vão sempre nos mesmos lugares recomendados pelos sites de viagem.

No ano passado, a empresa começou a planejar a expansão do seu negócio para passar a oferecer também pacotes de viagem, ao invés de somente hospedagem. Os pacotes são formados pela hospedagem, transporte do aeroporto para a residência através do Lyft, refeições e passeios, mas eles ainda não estão disponíveis.

Os novos serviços serão liberados para todos os usuários ao longo dos próximos meses.

Via Fortune

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *