Últimas
cidoca

Alcides Andrade, Cidoca, assume vaga na ALE

A cidade de Penedo vai voltar pelo menos a 121 dias ter um representante com assento na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Trata-se do suplente de deputado estadual Alcides Andrade, o Cidoca, que assume uma cadeira no parlamento, na vaga do deputado estadual Dudu Hollanda que pediu licença para se tratar de sua saude em São Paulo.

De acordo com o parlamentar,  o mesmo está sofrendo muito com essa hérnia e o procedimento cirúrgico é o único caminho que tem para resolver isso, por isso é necessário realizar o tratamento em São Paulo. Também, nos ultimos dias ele vem sofrendo com crises de hipertensão e ainda sequelas das cirurgias bariátricas que realizou durante os ultimos anos.

Cidoca é vereador por Penedo, passou pela presidência da Câmara Municipal, onde impos medidas moralizadora.

A cidade de Penedo a ultima voz que teve na casa Tavares Bastos, foi o engenheiro Ronaldo Lopes, atual vice prefeito. Antes dele, passou o médico Helio Lopes chegou a ser líder do Governo Suruagy que é pai de Ronaldo.

Já Cidoca é a terceira geração que chega a Assembléia Legislativa. Por lá com boas atuações pelo MDB histórico passaram seu avô Alcides Andrade e seu pai,Moacir Andrade que chegou a ser governador de Alagoas por dois anos quando Collor renunciou para ser eleito presidente da República.

Da redação com Bernardino Souto 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *