Últimas

Alexandre Nero espera que filho não escolha ser artista

De férias das telinhas, desde o término de A Regra do Jogo, última novela das 21h da Globo, Alexandre Nero parece só ter olhos para a família, principalmente para o primeiro filho, Noá, que está com apenas quatro meses de vida. Em recente conversa com a reportagem da revista Contigo!, o ator falou sobre a rotina de pai coruja e babão. 

“Os primeiros meses foram bem complicados, principalmente para minha mulher. Eu tento ajudar em tudo, troco fralda, dou banho, mas isso é o de menos para ele. O que eu posso fazer se o Noá só quer mamar e não tomar banho! (…) O guri está ficando sociável, já está dando aquelas risadas gostosas, que eu fico babando. Logo deve começar a engatinhar e aí eu vou poder curtir de verdade”, afirmou o artista, que é casado com Karen Brusttolin. 

Dono de muito sucesso e reconhecimento, Alexandre Nero, porém, confessou ter um pouco de “medo” do herdeiro também querer seguir carreira no meio artístico, principalmente por conta das dificuldades que este tipo de profissão costuma envolver. 

“Espero que não tenha essa veia artística que corre na minha família. Brincadeira, mas é que a a vida de artista não é fácil. As pessoas só vêem o lado bonito da coisa, mas não sabem a ralação que é. Não queria isso muito pra ele, não”, disse ele sobre o assunto, também para a publicação. 

Vale lembrar que os dias de descanso já parecem estar contados para o ator. Tudo porque, em breve, ele deve participar das filmagens do longa que vai contar a história do Maestro João Carlos Martins. 

Alexandre Nero e Karen Brusttolin paparicam o filho
Alexandre Nero lança linha de camisetas e faz pocket show
Aos 4 meses, filho de Alexandre Nero faz sucesso na web
Alexandre Nero apresenta seu espetáculo musical em São Paulo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *