Alexandre Nero fala sobre rotina com Noá e torce para o filho não ser artista: 'É muita ralação'

De férias após o fim de “A regra do jogo” e antes de iniciar as filmagens do longa que vai contar a vida do maestro João Carlos Martins, Alexandre Nero está se dedicando ao filho Noá, de 4 meses, que nasceu quando ele ainda estava no ar como o Romero Rômulo. E agora, com mais tempo livre, ele aproveita para babar e se revezar com a mulher, Karen Brusttolin, nos cuidados com o menino.

Alexandre Nero com o filho no colo

Alexandre Nero com o filho no colo Foto: Reproduçao/ Instagram

“Os primeiros meses foram bem complicados, principalmente para minha mulher. Eu tento ajudar em tudo, troco fralda, dou banho, mas isso é o de menos apra ele. O que eu posso fazer se o Noá só quer mamar e não tomar banho!”, brincou ele em entrevista à “Contigo!”.

Pai coruja, ele relatou ainda as primeiras novidades no crescimento do menino. “O guri está ficando sociável, já está dando aquelas risadas gostosas, que eu fico babando. Logo deve começar a engatinhar e aí eu vou poder curtir de verdade”, comentou ele, que torce para Noá escolher um caminho longe das artes. “Espero que não tenha essa veia artística que corre na minha família. Brincadeira, mas é que a a vida de artista não é fácil. As pessoas só veem o lado bonito da coisa, mas não sabem a ralação que é. Não queria isso muito pra ele, não”.

Alexandre Nero e Karen Brusttolin se casaram ano passado

Alexandre Nero e Karen Brusttolin se casaram ano passado Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *