Alfonso Herrera se junta ao Peta Latino. Entenda!

Alfonso Herrera é um dos atores mexicanos mais badalados e ganhou o mundo após participar da novela Rebeldes e também do seriado Sense8, do Netflix. Talentoso e cheio de charme, o ator mostrou que é muito mais do que um bom artista e se juntou à PETA Latino para lutar pela retirada das orcas e outros animais que se encontram no parque SeaWorld.

Após assistir ao documentário Blackfish, que mostra a realidade que vivem os animais dentro de parques no estilo do SeaWrold, ele decidiu ver de perto como funciona as condições em que vivem. Em um vídeo, Afonso aparece ao lado de duas protetoras e analisa o comportamento dos animais dentro do SeaWorld.

“Isso não é normal. Esse comportamento das orcas, que mal se mexem, não é natural. Quando estão no mar, elas estão em constante movimento, estão em busca de alimentos..”, diz ele.

Em outro momento, ele ressalta as cicatrizes nos golfinhos e nas baleias, que são resultado de brigas, tudo pelo fato de estarem frustrados  e estressados naquele ambiente.

O objetivo de Afonso e da organização é retirar as orcas e os animais que vivem nos tanques para colocá-los de volta  no oceano, onde poderão viver livres e em seu habitat natural.

Ex-RBD estreia tatuagem e publica no Instagram
Poncho Herrera, ex-RBD, confirma gravidez da namorada
Ex-RBD pode ser pai pela primeira vez. Saiba mais!
George Clooney pensa em se aposentar como ator
Ex-integrante do RBD afirma que não haverá reencontro

 

 

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *