Últimas

Alice Braga protagoniza série internacional sobre tráfico

Alice Braga protagoniza a série. Foto: USA/Divulgação
Alice Braga protagoniza a série. Foto: USA/Divulgação

A carreira de Alice Braga no cinema internacional e brasileiro já é conhecida. Ela já atuou em filmes como Ensaio sobre a cegueira, de Fernando Meireles, Elysium, de Neill Blomkamp, e Eu sou a lenda, de Francis Lawrence, além de Cidade baixa, de Sérgio Machado, e Cidade de Deus, de Fernando Meireles. Atualmente, a paulista, de 33 anos, começa a caminhada na televisão norte-americana. Ela protagoniza a série Queen of the South, que estreará em 21 de junho nos Estados Unidos.

Com 13 episódios, a produção do canal USA Network – o mesmo da premiada Mr. Robot – é um remake da novela colombiana La reina del Sur, adaptação do livro de Arturo Pérez-Reverte. Alice viverá Tereza Mendonza, que é obrigada a fugir do México, país de origem, após o assassinato do namorado envolvido em tráfico de drogas. A produção acompanha a saga de Tereza para combater o cartel de drogas que a persegue e dominar o narcotráfico na região.

O elenco tem nomes como Justina Machado, Hemky Madera, James Martinez, Adriana Barraza, Joaquim de Almeida, Peter Gadiot, Carlos Gomez, Mark Consuelos, Verónica Falcón, Gerardo Taracena e Jon Ecker. A novela La reina del Sur está disponível no Netflix e já foi exibida pelo canal +Globosat.

Além de Queen of the South, outras séries em desenvolvimento contam com atores brasileiros. Após atuar na primeira fase de Velho Chico (Globo), Rodrigo Santoro conclui as gravações de Westworld, seriado da HBO previsto para 2017. A recifense Rebecca da Costa estará no elenco de Rio heat (Fox), coprodução do Brasil e Canadá, ainda sem data de estreia. O elenco contará com Thaila Ayala e Marcio Garcia elenco. Já a atriz Sônia Braga, tia de Alice, voltará à televisão norte-americana em Luke Cage, série da Netflix que estreia em setembro. Ela interpretará Soledad Temple, mãe da personagem Claire.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *