Últimas

Ambicioso, Pogba projeta: 'Quero ser como Lampard, mas melhor'

Desde 2012 na Juventus, o meia Paul Pogba é atualmente o principal astro da equipe, onde já conquistou quatro vezes o Campeonato Italiano. Em entrevista, o francês disse que pretende ser um dos melhores de sua posição e estabeleceu o objetivo de “ultrapassar” a carreira de Frank Lampard, ídolo do Chelsea e atualmente jogador do New York FC.

– Só ganhei quatro scudettos (títulos do Italiano). Isso não é o suficiente para mim. Sempre fui assim. As pessoas me chamavam de louco, mas quero fazer história e me tornar o melhor meia de sempre. Gostaria de ultrapassar Lampard. Quero ser o meia que consegue fazer tudo ao mais alto nível. Chutar, driblar, marcar gols, defender. Quero ser como Lampard, mas melhor – disse.

Sondado principalmente por Barcelona e grandes clubes da Inglaterra, o meia também comentou sobre os rumores referentes ao seu futuro.

– Quero vencer o Carpi (domingo), a Copa da Itália (final contra o Milan, no dia 21 de maio) e a Eurocopa na França. Depois disso, ainda terei contrato com a Juventus. Não posso levantar uma manhã e pegar um avião para Inglaterra. Perguntem para as pessoas que trabalham com transferências – finalizou.

Pogba, que está com 23 anos, tem oito gols e 12 assistências na campanha do pentacampeonato da Velha Senhora. O próximo desafio do francês e seus companheiros será contra o Carpi, no domingo, pela 36ª rodada do Italiano.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *