Últimas

Ana Maria Braga completa 67 anos; veja looks

Hoje é 1° de abril, mas não é mentira! ‪Ana Maria Braga‬ completa 67 anos com esse corpinho! Veja detalhes e dicas para copiar alguns dos looks da apresentadora, que está sempre antenada nas tendências da moda: 

Ana Maria Braga completa 67 anos; veja looks

Ana Maria Braga apostou em duas peças que estão em alta: jeans destroyed e blusa de camurça.

#ficaadica1: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja. Para as altas e/ou magras, a dica é se preocupar menos e ousar mais.

#ficaadica2: Listras largas horizontais podem conferir volume ao visual. Observe-se com atenção no espelho! No caso da apresentadora, isso não ocorreu com as listras finas.

#ficaadica3: Camurça tem a cara dos anos 70. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar várias referências da época, como colete com franja, macaquinho tie-dye, detalhes em crochê ou macramê e tamancos de solado de madeira e couro.

#ficaadica4: As calças com a boca mais larga ajudam a equilibrar a silhueta de quem tem os quadris mais largos. No entanto, as muito largas podem achatar a silhueta. Fique de olho!

Ana Maria Braga completa 67 anos; veja looks

Ana Maria combinou regata amarela, da Gierre, com saia longa azul de estampa floral, da Farm. O bracelete com franjas Livia Kerr incrementou o visual. Os outros complementos são brinco e anéis Any Rai e peep toe preto FYI. Gostou do esmalte roxo-azulado? É o “Look do dia”, da coleção Ana Maria Braga.

#ficaadica5: Quer misturar cores no look? Pois saiba que azul e amarelo formam uma ótima combinação. Vale copiar!

#ficaadica6: Uma maneira de minimizar o ar romântico de peças florais é abusar de acessórios de peso, como o bracelete e o tamanco.

#ficaadica7: Para entrar na moda dos braceletes, saiba que peças mais estreitas e simples podem ser combinadas a outras também menos chamativas. Mas, se o modelo for grande e trabalhado, é melhor que esteja sozinho, para não sobrecarregar. Os braceletes ainda podem ser usados sobre mangas compridas, mas elas devem ser justas, nunca largas.

Giovanna Antonelli aposta em vestido que emagrece
Copie o look da Adriane Galisteu
Veja 10 dicas de como usar blazer branco
Ticiane Pinheiro aposta em vestido azul arrasador
Look estampado de Giovanna Antonelli chama atenção
Ana Hickmann escolhe look de R$ 479

giphy

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *