Ana Paula Renault pede a padre Fábio de Melo que celebre seu casamento

Dois fenômenos das redes sociais trocaram mensagens no Twitter na tarde desta sexta-feira. De um lado, Ana Paula Renault, a protagonista do “BBB 16”; do outro, padre Fábio de Melo, que não cansa de demonstrar seu bom humor na rede. Tudo começou quando ele publicou um link com a foto de Ana Paula Renault e Val Marchiori juntas, após as duas trocarem alfinetadas. “Sim, a paz mundial é possível”, escreveu ele.

A ex-BBB então respondeu à publicação: “Adoro! Já quero o padre Fábio de Melo celebrando meu casório! Será possível também?”. O padre então aceitou a solicitação de Ana Paula, com uma condição: “Correligionária, só se tiver barconese e cajuzinho na festa”. Ana Paula, claro, aceitou os pedidos. “Para o senhor? Vai ter tudo! Qualquer pedido é uma ordem! Que emoção! Sou tão sua fã e seguidora”.

Vale lembrar que Ana Paula Renault está solteira, então o casamento celebrado pelo padre Fábio de Melo ainda deve demorar.

Relembre o desentendimento entre Ana Paula e Val:

A treta começou quando Val, em entrevista ao EXTRA, fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela. A socialite ainda disse que jamais se sujeitaria a participar de um programa como o “Big Brother Brasil”. Ana Paula não deixou barato e disse que a socialite não sabia nem segurar numa taça de champanhe.

“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!. E fala também que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente”, disse, às gargalhadas.

Val, claro, rebateu a jornalista:

“Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!”, detonou a socialite.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *