Angélica assume que é mãe coruja: "Adoro brincar com eles"

Angélica está sempre compartilhando momentos fofos ao lado dos filhos nas redes sociais. Em uma entrevista ao jornal Extra, a apresentadora do Estrelas se derreteu ao falar sobre três filhos, Joaquim, Benício e Eva.  

“É um amor louco, é uma entrega! É muito mais do que eu pensava. Não sou daquelas que só mandam fazer coisas. Sou bagunceira, parceira, adoro brincar com eles”, contou.

Ela admite que os meninos são tímidos, mas a caçula Eva já tem a veia artística dos papais. “Comecei a trabalhar cedo, mas era tímida. Eva sou eu grande. Tenho até medo de falar e o universo escutar. Adora foto, ama se produzir…”, revelou Angélica.

A loira também comentou sobre o acidente de helicóptero que envolveu toda a família, e confessou que agora enxerga o acontecimento como uma experiência fortalecedora. “Começamos a dar importância ao que realmente vale a pena. É uma gratidão com a vida, uma alegria de estar aqui”, explicou.

Casada há mais de 11 anos com Luciano Huck, a apresentadora revela o segredo da união. “Nós somos muito diferentes. E, ao mesmo tempo, nós nos completamos. Dizem que é preciso curtir as mesmas coisas para dar certo, mas não é o nosso caso. Eu aprendo a gostar das coisas dele, e ele, das minhas. É enriquecedor”, diz a artista. 

 

É o amor! Luciano Huck e Angélica curtem folga grudadinhos
Angélica grava especial de Dia das Mães para o Estrelas
Luciano Huck arrasa no sorriso ao chegar em evento esportivo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *