Últimas

Anitta compara plásticas a ida ao cabeleireiro e fala de preenchimento labial: 'Ficou ótimo'

Aos 23 anos, recém-completados, e com diversas cirurgias plásticas no currículo, Anitta comentou a polêmica sobre seu último procedimento, o preenchimento labial que deu o que falar. Ela garantiu que, por ora, não pretende mudar mais nada em seu corpo.

“Não tem nada de errado com a minha boca. Ela ficou ótima. Não penso em fazer mais nenhuma cirurgia, mas isso não significa que eu não vá fazer no futuro. Para mim, é igual a cortar o cabelo”, disse a Poderosa, em entrevista à revista “Veja Rio” desta semana.

À publicação, a funkeira também comentou às críticas que vem recebendo sobre a cor da sua pele – internautas chegaram a compará-la a Michael Jackson.

“O povo inventa muito. Minha pele está clara porque não tenho tempo de ir à praia. Quando vou, volto neguinha”, garante.

O antes e depois de Anitta

O antes e depois de Anitta Foto: fotos de reprodução

Com a agenda de shows bombando e emplacando um sucesso atrás do outro, ela se prepara para substituir Thiaguinho no programa “Música boa ao vivo”, do canal Multishow.

“Meu negócio é me jogar mesmo. Quero cantar outros ritmos, desmistificar o rótulo de funkeira e de que mulher bonita ou que faz plástica é burra”.

As transformações estéticas de Anitta começaram em 2012, quando ela operou o desvio do septo do nariz e colocou silicone nos seios. No ano seguinte, a funkeira operou o nariz pela segunda vez e o queixo e aproveitou para fazer uma lipoaspiração na cintura, nos culotes e na barriga. Esse ano, ela resolveu recorrer ao preenchimento labial.

Anitta em foto de 2014 e atualmente: lábios estão diferentes

Anitta em foto de 2014 e atualmente: lábios estão diferentes Foto: Foto de Divulgação e Michael Sá

Anitta fala de plásticas: 'É igual a cortar o cabelo

Anitta fala de plásticas: ‘É igual a cortar o cabelo Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *