Anitta desabafa sobre frequentes críticas contra ela

Cantora falou sobre suposto conflito com Ludmilla. Foto: Carol Caminha/Gshow
Cantora falou sobre suposto conflito com Ludmilla. Foto: Carol Caminha/Gshow

A cantora Anitta usou as redes sociais para fazer um desabafo e explicar o episódio em que pediu para um fã se retirar do palco dela. De acordo com o texto, a “expulsão” foi uma brincadeira com o rapaz, que não sabia a coreografia da música Bang. “Falta mais uma navegadinha mais profunda na internet pra ver o vídeo sem edição em o menino sobe, me abraça, me beija, a gente dança e depois eu brinco dizendo que ele não sabe a coreografia. Ou até pra ver no YouTube vídeos meus com multidões de fãs no palco dançando comigo”, escreveu.

O texto foi compartilhado junto com uma ilustração em que um casal é julgado por todas as decisões que toma. “Não existe saída, qualquer uma desagradaria a alguém. Se deixa o menino o show inteiro seria ‘injusta com os fãs que também adorariam subir’. Se brinca com o menino ‘tá errado’. Se chama mais gente pra dançar ‘o show é uma bagunça’. Por essa razão o desenho anexado a esse post diz muito. As pessoas sempre vão ter algo a dizer, não importa o quanto você tente agradá-las”.

No mesmo post, Anitta se referiu ao boato de que ela e a cantora Ludmilla não se dão bem. “Alguém aqui que me segue no snapchat ou no Twitter lembram de quando um jornal publicou uma nota dizendo que eu não convidei a Ludmilla pro meu aniversário e eu postei um print da nossa conversa dias antes onde eu a convidava? Pois bem! Infelizmente não se pode acreditar em tudo que se lê por aí. Esse é apenas um dos vários exemplos”.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *