Últimas

Anitta falta, e ex-BBB Ana Paula rouba a cena na festa de aniversário de Ludmilla

Ludmilla organizou um festão para comemorar os seus 21 anos. A funkeira abalou Bangu, no Rio, ao reunir uma legião de famosos em seu aniversário, na noite desta segunda-feira. De Naldo a Valesca Popozuda, muitos famosos foram prestigiar a cantora. Só faltou mesmo a amiga Anitta. Convidada para a festa, a Poderosa preferiu ficar em casa, na Barra da Tijuca, descansando após uma maratona de shows que fez no feriadão. Anitta justificou que precisava acordar cedo nesta terça-feira para se preparar para o programa “Música boa”, que vai ar, ao vivo, hoje à noite.

Vale lembrar que, há cerca de três semanas, Ludmilla deu um bolo na festa de aniversário de Anitta. A intérprete de “É hoje” não só não compareceu à comemoração, realizada na nova mansão da Poderosa, como deu uma outra festança em sua casa, na Ilha do Governador, no mesmo horário e com direito a pagode e churrasco.

Amigas, Ana Paula e Valesca roubaram a cena na festa

Amigas, Ana Paula e Valesca roubaram a cena na festa Foto: Instagram

Ana Paula faz sucesso

Entre as convidadas ilustres da festa de Ludmilla estavam as ex-BBBs rivais Ana Paula Renault e Adélia Soares. Enquanto a dona do bordão “Olha elaaaa” roubava a cena e fazia o maior sucesso na festa (ela foi até chamada no palco para dançar com a aniversariante), a advogada Adélia ficava mais contida e fugindo da jornalista mineira. Tudo para evitar um climão. E olha que, desta vez, Ana Paula nem provocou…

Ana Paula e Valesca no palco com Ludmilla

Ana Paula e Valesca no palco com Ludmilla Foto: Instagram

O bom gosto da festa foi um dos assuntos mais comentados. A temática remetia a Las Vegas, nos EUA, cidade onde Ludmilla conheceu o atual namorado, o produtor americano Xerxes Frechiani. O rapaz, claro, acompanhou a amada na festa vestido na maior beca. O funk e o pagode bombaram na festa, bem como os sucessos de Beyoncé, ídolo máxima de Ludmilla.

Valesca e Ludmilla na festa de aniversário da funkeira

Valesca e Ludmilla na festa de aniversário da funkeira Foto: Instagram

Festa foi patrocinada

A aniversariante escolheu um modelito sexy e transparente para a ocasião, mas, na metade da festa, trocou de roupa, optando por um vestidinho mais à vontade de umas das marcas que patrocinaram sua festa de aniversário. Sim, apesar de bombar nos shows e ter o seu cachê cada vez mais elevado (Lud cobra de R$ 50 a 150 mil por apresentação e faz cerca de 20 ao mês), sua festa de aniversário, que custou cerca de R$ 200 mil, foi toda patrocinada: bebidas, DJ, casa de festas, decoração e até uma cadeira de massagens.

Valesca e a ex-BBB Ana Paula: novas amigas

Valesca e a ex-BBB Ana Paula: novas amigas Foto: Instagram

Adélia foi uma das convidadas de Ludmilla

Adélia foi uma das convidadas de Ludmilla Foto: Instagram

Ludmilla com o namorado, Xerxes Frechiani

Ludmilla com o namorado, Xerxes Frechiani Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *